quarta-feira, novembro 30, 2005

Recobro

E não é que me fui ficar mesmo doente? Quer dizer, doente talvez seja forte... - dores de garganta, dores no corpo, olhos pesados e previsões metreológicas desagradáveis para os póximos dias (desagradáveis para quem não quer sentir frio nos ossos, que os dias até estão bem bonitos, devo dizer). Estava eu a dizer: fiquei doente. Vai daí, e porque o "patrão" insiste, fiquei "em casa". Lá acordei um bocadinho mais tarde, avisei o pessoal que hoje se trabalhava (se necessário!) de casa, fiz 2 litros e meio de chá e aqui fiquei no quentinho. Uns emails, um banho quente prolongado, leituras e tal, boa música - obrigada chap@ pela Ella e Miles, we thank you very much -, e assim se passou o dia. Era para uma pessoa ficar melhor, era, se não fosse esta terrível mania de não gostar de estar parada, e vá de sair (!!) para lavar a roupa. Boa ideia, magnífica, aliás - podem dizer. Lá apanhei com o frio na cara, e aqui fiquei com a p** da dor de garganta. (Podes dizer, Arroz: Monga!). Entretanto, com isto tudo, ainda não vos contei o fim de semana. E agora também não vai dar, que o jantar está no forno e não há maneira de a gripe servir ao menos para me tirar a fome. Até já.