sábado, novembro 19, 2005

tou por casa...

hoje não tenho nada a declarar!!!
depois da última bela noitada...esta sexta fiquei em casa!
estive na Graça toda a tarde, á espera que a máquina da lavar louça chegasse...
antes que conseguisse entrar na rua, apareceu um policia, mesmo ao lado de um sinal de sentido proibido...a rua estava em obras e como se não bastasse os graus de inclinação, que o meu pobre chumbinho mal consegue...tive de ir dar uma volta grande para conseguir entar na famosa rua "do olival á graça"! a rua é estreita...foi preciso muita perícia e uma mãe a fazer de arrumador para conseguir estacionar a viatura!!
escureceu (só tinha a luz do hall...da casa de banho...e um candeiro de cabeceira aceso no balcão da cozinha, com 40w!!! depois de três telefonemas para a loja (sendo que a resposta foi sempre:eles devem estar a chegar"...) ás 6:15 da tarde, seus excrementissímos chegaram!!!
mas não! não ficou uma casa mais apetrechada! a máquina, de modelo standardizado, não coube no dito sitio! - (tou com vontade de comer marmelada!) - afinal parece que vamos ter de chamar o empreiteiro para ele mandar tirar o "roda-cimo" da bancada, retirar o silicone e subir os pés dos armários!!!e só depois teremos uma máquina de louça no sitio certo!!parece que afinal a bancada não estava standardizada!!!
mas como se não bastasse, parece que a saída de esgoto está SELADA!!!!é um sonho!!!
bem, depois disto (e eu ainda não tinha tomado nenhum café!!!estou contigo nessa luta, sara!!) tinha estado a chover e o piso estava molhado! agora imaginem piso molhado, de paralelipipedos de pedra escorregadia!!! melhor, rua a subir e maria dentro do carro!!!um sonho também!!!mas lá correu bem!
estava cheia de fome e hoje era o dia que tinha combinado fazer um jantar chinoca para a familia lá de casa!...foi bom...mas sem dúvida que tão cedo...NÃO, obrigada!!! tenho uma nova teoria...só gosto de comida chinoca ocidentalizada!!! a partir de hoje retiro os nomes de ervas estranhas ao pratos chinocas que vou preparar!!!
e agora estou aqui!
tenho vontade de ir comer umas torradinhas com marmelada e beber o chá japonas que trouxe também!
acho que é o que vou fazer!!!
bjos