quarta-feira, dezembro 14, 2005

hellooooo...is it meeeeee you´re looking forrrrrrr....

ainda sem tempo e sem pachorra...fiz um esforço...e vim visitar as minhas amigas!!!
é só para dizer que estou viva (ainda que não o sinta!), que estou de boa saúde (ainda que tenha muito sono, esteja tpm - again - e sempre com muito frio...), que a vida vai bem( ainda que com o tempo a apertar e os trabalhinhos a aumentar...) e que em breve voltarei para vos dar umas secas para lerem!!!combinado?????
só para não dizerem que foram vetadas ao abandono...mais um beijo para o caminho ( um para cada, é claro!!!não discutam por isso, ok?!)
tenho saudades e começo a ficar apavorada com a ideia de entrar para uma sala de operações, ficar inconsciente e um bando de gente a mexer neste lindo corpinho...brrrrrrr
agora que já tá tudo desopilado...aqui vou eu fingir que estudo!!!
muitoooooos beijooooooos

2 Comments:

At 12:51 da manhã, Blogger sara said...

Fora nisso, miúda! Na sala de operações não há cá problemas - põe-te a dormir que é um instantinho e acordas linda de morrer. Enquanto isso, eu fico invejosa, não é?! Vou ficar sozinha neste problema. Tu que tão bem me compreendias...

 
At 12:52 da manhã, Blogger sara said...

Força, não fora!

 

Enviar um comentário

<< Home