quarta-feira, abril 19, 2006

Onde estavam vocês minhas amigas quando me deixaram ingressar neste maravilhoso mundo da OA. Depois de taxas de inscrição-aulas-formare-exames-cursos-conferências-seminários-escalas-nomeações oficiosas-e mais taxas de inscrição, cerca de 40 relatórios têm de ser apresentados? No final, a cereja no topo do bolo: o exame de agregação (não falando da oral que apenas com sorte - muita sorte - vou dispensar!).

Haverá por aí algum advogado (ilustre) que leve a OA ao banco dos réus ou dos arguidos, ou a ambos?!


3 Comments:

At 2:35 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Bons olhos-já-não-mais-miúpes a vejam!!!
não percebo muito de direito, mas também já vi umas séries dessas na tv, serve?!
também posso é ir lá e dar uns tabefes aos chatos que te andam a dar trabalhos a mais?!
porque trabalho é bom, mas tudo o que é demais chateia!
pronto! diz depois o que preferes que eu trato do assunto!

 
At 9:16 da manhã, Blogger Rit@ said...

Eu!Eu!Eu!Bombas, safanões, estaladas à mete-nojo, tudo e tudo e tudo. Bastonadas no bastonário. ;)

 
At 10:55 da manhã, Blogger sara said...

Fogo aos edifícios. Fica sempre bem e, de baralhados, pode ser que se esqueçam dos relatórios, exames e essas coisas...

 

Enviar um comentário

<< Home