quinta-feira, maio 11, 2006

Momento semi-brega - para a babe e todos(as) os "in the mood"

Devia ter amado mais,
ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitadoa vida como ela é
A cada um cabe alegriase a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Titäs

1 Comments:

At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até q enfim q conheço alguém q tb gosta de Titãs!Beijinhos e até logo!Rita

 

Enviar um comentário

<< Home