sexta-feira, julho 07, 2006

hoje é sexta-feira

ora bem ,minhas caras amigas....afinal o que é uma "oral" que "não é uma oral", que é só "uma pergunta"?!hein?! alguém sabe? pois eu disse-lhe...issoooo é uma oraaaal!!!...mas tudo bem...venha dai essa pergunta!

e pronto! cá estou eu,depois de uma "oral que não é oral", mas já de saida, com o meu cinto novo, para a cabana!!!
(Sara vou até lá em teu nome, para lhes dar novidades tuas,ok!)

Prpuxa, amanhã dá-lhes uma sova das grandes!

D., a sua praga surtiu efeito,pois agora apanhei também o "meu"! (mesmo sabendo que á tua versão é só "me"!) Sara...agora somos dois!

e hoje é finalmente dia de um jantar, que ficou adiado desde há três anos...vamos ver no que é que dá, certo meninas?! o mercado está em funcionamento...a cotação começa a subir!!!

e para finalizar, antes do belo sol e shopê, aqui vai uma que tu D também podes apanhar minha...(tipo solidariedade, já agora!)...

...PA -RO-LA!!!

bjssssss.....

5 Comments:

At 6:15 da tarde, Blogger sara said...

Pa-ro-la é você! Saloia!

 
At 6:17 da tarde, Blogger sara said...

Espera que eu fiquei a amadurecer esta: "meu"?? "meu"?? Foge quando eu aparecer, que te dou cabo do coiro!

 
At 7:38 da tarde, Blogger .G said...

tá tudo doido????

 
At 8:28 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

essa era a resposta que precisava! assim se confirma...
;)

 
At 8:29 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

"ela está com um pé atrás...porque se estivesse com os dois caia pra frente!"

 

Enviar um comentário

<< Home