sexta-feira, março 09, 2007

E o dia comeca bem

Passaste-me à frente, adiantaste-te. Tudo bem que ficaste por aí no quentinho enquanto me enfiei no(s) autocarro(s), mas vinha disparada e feitinha para escrever sobre o nosso encontro inesperado. Não me trocas as voltas, está decidido. Aqui vai:

Hoje, acabadinha de acordar (à hora de sempre), liguei, como de costume, o computador. Mas o pequeno almoco não foi acompanhado pelos blogs habituais. Tive um encontro imediato com a Maria. No meio dos meus cerais e litrada de café com leite, toda eu sorrisos por ler a minha artista-mestranda-em-apuros preferida. Sem supresas, que quando eu acordo tu te deitas já íamos sabendo. Mas isso de ver uma friend com o trabalho todo desformatado a esta hora põe qualquer um em actividade e em estratagemas para resolver a questão. Eu até te conseguia ver, sentada ao computador ao pé da janela, a chamar nomes ao computador e ao windows e ao word e ao professor e à História e mais a porcaria das guerras, rodeada de beatas e nuvem de fumo depois de dezenas de cigarros fumados (tantos flirts).

A ver se não passámos a perna às tentativas de boicote informático da conspiracão, e se não nos deitámos-acordámos melhor, hein?

Marina, te amo, poh.

1 Comments:

At 2:08 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Agora até fiquei com medo...será que estou louca?!....
Miuda, tu estiveste mesmo aqui!!!!!!!!!
Ai como me conheces tão bem...

fizeste-me RIR MUITOOOOOO, com este post!
O deitar,o fim da "jorna", foi sem dúvida muito melhor depois de ter estado contigo, minha amiga!

E obrigada!
;)
um dia ainda deixo de ser parola destas informatiquices!

Maria tem tantaaaaaaaaaa coisa para falar contigo!!!!!!!!!!!!!!!
Volta depressa!
muitos beijos...ainda com mais e mais saudades!!!!
(no outro ainda só tinha "mais saudades"!)


"flirts"
:)

sua monga!

 

Enviar um comentário

<< Home