sábado, maio 26, 2007

E agora bou dormirrrrrrr...

Xou ofixialmente uma auxiliar da accção Técnica Profissional de Emergência Médica!
Fui um pedacinho bruta, e devo ter partido uma meia dúzia de costelas à "vitima", mas o meu examinador disse que a força que eu estava a usar era boa para a vitima, mas...má para mim...doi costinhas agora... MAS SALVAMOS A VITIMA!!!
já podeis ter trecos perto de mim, mas não garantimos uma ou outra costela amachucadita!

Suporte Básico de Vida! (como dá para ver...é só básico! eu só salvo vidas!!! é simples! Os milagres ficam para os médicos que também merecem alguma coisita para fazer!)

Ontem ao fazer uns treinos com o formador, ele qui é du Norte, ali prá zona de Braga, tem aquela pronúncia que eu tão bem conheço...e bós sabéis quando começamos a falar igual às pessoas, mas nem quereimos...ah pois foi! assim aconteceu ontem cum quem???Clarooooo, co-mi-go! É sempre axssim!
Ora benhe,estaba eu a fazer a tal de reanimaçon à bitima, já um pedacinho cansada, mas a continuar como era suposto, certo?!30 compressões e duas bentilaçõnhes!30 compressões e duas bentilaçõnhes!30 compressões e duas bentilaçõnhes!...
E ele perguntouuuu-me: Aton num é a xSuper Mulherê?


Qué queu lhe respunnnndi?
podia ter dito um simples "Não" simpático, nummm era? Mas nummmm!Nada disso!
Maria toca de respundêre: Nummmm-he!
:(
Carambas pás!sempre a meter água no abion!
A mãe diz que ele nim debe ter reparadu! Num xsei!Continuou xsimpático...



Hoje foi o concerto Dave Matthews Band... e eu num fuiiiiiiii :(
O mais perto que estive,foi à distância de um telefonema (mais barulhento que musicol!) que os amigos fizeram...
Foi bom saber que se lembraram de mim, mas...bolas...lá falhei a um dos poucos concertos que gostava realmente de ir ver...CARAMBA!

Mas o próximo não me escapa!Ah, não escapa,NÃO!!!!

5 Comments:

At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda! Vou comprar um camisola inteiror com a seguinte inscrição: "Não sei quem assim me pôs, mas reanimações só com Maria Arroz". Olha uma coisa:não podia ser, em vez das 30 compressões e 2 ventilações, o contrário?
Talvez estejas a pensar que eu sou uma cabeça de vento, mas, definitivamente, eu quero ser ventilado por ti. E se me partires uma costela, paciência!
Agora mais a sério: boa sorte!

 
At 6:20 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

LOL!!!!!!!!!!!
São só mesmo 2 ventilações por cada 30 compressões...
Mas nada a temer, que eu tenho sempre comigo a "Pocket Resuscitator" CPR!
;)
Obrigada!

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oooooohhhhhh! Arrozinho, nada de modernices! Tudo à antiga, nada desses aparelhos! Eu quero ser reanimado segundo os métodos tradicionais: respiração boca-a-boca, coisas assim. Se me partires uma costela eu não faço queixa, tá? Só a partir da 3.ª costela é que te mando uma rapaziada lá do ginásio, especializada em cobranças difíceis, "falar" contigo.LOL
Outra coisa: quando precisares de uma cobaia, tens-me aqui, tá? Não levo nada, ou melhor, pagas-me o passe social e uma assinatura da "Maria" e pronto!

 
At 12:32 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Acabou-se!
Não há mais café ou chá para este senhor!!!!

(há noção que logo a primeira costela partida pode perfurar o pulmão?!...)
Vejo também que não preocupação com a minha hepatite B...óptimo!
:)

 
At 9:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É pá, perdão, hepa... hepatite? Bem perdi o apetite pelas reanimações. Tudo com os aparelhozitos, tá? LOL

 

Enviar um comentário

<< Home