quinta-feira, maio 03, 2007

Só para vos dar noticias do meu primeiro dia como "garota explorada pelo Estado"!

Foi uma canseiraaaaaaaaaa...estou que nem posso....uma correria!Bem...! Nem vos passa pela cabeça! Ui!
O Iscte ainda não disponibilizou o meu computador - sendo porem que a biblioteca tem 30 novinhos em folha!- e sem computador....o que andei eu a fazer?! Hein?!.... Trabalho de arquivooooooooo! Ui! e que bem que ficou!
Entre quase 4 prateleiras que organizei (sem perceber um boi e inventar para caramba, porque o "arquivo" não é aquele para que fui treinada!... É! Este é um especial...o que é muito bom, porque para mim, todos aqueles livros falavam do mesmo....mas nãooooooooooo! Ora não senhora!!! )
Bem...depois de inventar nas etiquetas e nos temas possiveis de destribuir a livraria toda...lá fui eu fazer uns dossiers com umas papeladas soltas que lá andavam! E descobri a maravilha de um furador com régua! que espectaculo!!!!E é claro, também descobri que sou muito boa a fazer furos em folhas A4 e a colocar as ditas folhas em dossiers! (não pensem que é para qualquer um! Ah pois não! Nada de negar à partida uma ciência que desconhecem!)

E pronto!
Depois fiz uns brincos com clips...
Limpei o pó...
coloquei as minhas canetas e lápis (gentilmente cedidos pelo Iscte!) por cores...li umas revistas do assunto (e fiquei na mesma!)...balancei-me na minha cadeira giratória à volta da minha secretária...descobri que um dos meus colegas é irmão de um dos Gatos Fedorentos...vi uns quantos inéditos...balancei mais um pedacinho na cadeira...fumei uns cigarros à secretária...brinquei com o telemóvel...bebi café sentada na minha mega cadeira giratória...e pronto! Foi esta canseira que vos conto! Estou que nem posso! Agora tenho de ir dormir!
Parece (reza a lenda!) que é amanhã que me levam o computador...e o telefone!!!(será que me dão também uma borracha daquelas verdes e umas canetas fixes, e uns agrafos com cores????) hummmmmm, que ansiedade! Apesar de todo este cansaço...não sei se vou conseguir dormir!
;)

contudo....QUERO A MINHA VIDA DE FUTURA DONDOCA DE VOLTA!!!!!estava a correr tão bem o meu cv...agora com isto, não sei se volto a recuperar...!

Ah! e parti uma unha, quando estava a tentar tirar a fitinha preta do meu furador novo xpto!
(espero que venha o reenbolso da manicure junto com o subsidio de almoço!!!)

3 Comments:

At 9:36 da manhã, Blogger sara said...

Espera que um irmäo-de-fedorento é um óptimo contacto! Vês como o trabalho (árduo!) compensa?!?

 
At 10:47 da manhã, Blogger Rit@ said...

Tu estás completamente louca Maria!!!

 
At 2:48 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Nummmmm touuuuuuu...ainda!

(O computador também não chegou hoje...ai senhores! aquilo promete!é muito ÚRDuo!!!!)

 

Enviar um comentário

<< Home