quarta-feira, outubro 24, 2007

Pretexto para mostrar as nossas carinhas lindas

Já falo na minha cidade. Pior que isso, digo - ainda que na brincadeira - nós. Nós-os-que-moramos-aqui que, como fica bem provado, ainda näo estou alta, loira e de olhos azuis. As minhas ancas ainda dançam como dantes e da minha garganta ainda näo saem palavras disfarçadas de grunhidos (entenda-se língua Dinamarquesa). Mas que bonita é a minha cidade.


E o frio que estava. Apesar dos para mais de 5 dias consecutivos de sol. Juro que é verdade. Deve andar aqui a passar no telejornal e tudo - nunca se viu tamanho luxo meteorológico.

2 Comments:

At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, as cores dessas fotografias estao muita giras! A "tua" cidade e de facto o maximo, mais as suas gentes... Mas as temperaturas e que nao, venha dai o verao que ja nao se aguenta!
Beijo,
Anocas

 
At 10:51 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

As fotografias estão o máximo!Muito linda s as duas meninas!
bj grande!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home