quinta-feira, novembro 03, 2005

pensavam que pasava sem mim,hein?!

porra!!! tava a ver que não conseguia dar com esta treta!!! chiça pás modernices!
mas agora que já cá cheguei (depois de muito clicar onde não devia, e de ficar quase dez minutos a olhar para o ecrã... à espera que ele falasse comigo...- e não tou a brincar!) vou escrever sobre a minha experiência que tem poco mais de uma hora! - é verdade, oh sara, este bicho tá com as horas certas?! depois quando puderes vê lá isso!!!(já agora! e s.f.f. também!!!sou tão bem educadinha,não sou?!) bem, o ocorrido foi o seguinte:
peguei na tesoura e.... prontos !!!... lá fiquei eu parecida com o axel rose, num muito mau dia!!
só pelo corte de cabelo!!!( ainda que... com um pouquito mais di volumi, né!) bem, assim que dominar a fera( na verdade, as feras!!! pois vocês nem imaginam o que pode um computador fazer, quando aliado a um mau cabelo como o meu!) continuando,como dizia, assim que conseguir logo vos mando uma foto! ( mas não dessas, minhas amigas!!!bolas! isso chega a roçar a taradice!vá lá ter juízo, hã meninas!)
bem, isto era só para não dizerem que eu não participo nestas andanças! ( e já agora para vos deixar curiosas!assim pode ser que uma se ponha a caminho no avião,e outra pela 2ª circular fora , para salvarem a amiga... tão lindinhaaaasssss!
e pronto! o meu repertório de conversa de cagalhão esgotou-se ( estranhamente!)por esta noite, e assim me despeço desejando um bom dia de trabalho para as meninas, pois que eu vou estar dormindo (tentando não acordar a fera volumosa que dorme comigo!!!) espero ter conseguido pelo menos um sorriso, nem que seja daqueles de pena!!!!
fui!!!

2 Comments:

At 8:54 da manhã, Blogger sara said...

1) Espera, que näo estou a compreender: cortaste a juba a ti própria?? Pegaste na tesoura e vá de fazer uma franjolas? Cadê essas fotos??

2) Ashoras acertas em baixo do quadradinho onde escreves. Tem um quadrado para as horas, um para "am/pm" (estrangeiríces), outro para os minutos. Aqui na escandinávia é uma hora mais tarde, näo estranhem se aparecerem umas horas estranhas.

3) Beijos para as duas menos para a arroz se näo mandar as fotos rapidamente.

 
At 8:11 da tarde, Blogger sara said...

4) Sorrisos arrancaste. Mesmo agora (mais uns), 12 horas depois.

 

Enviar um comentário

<< Home