sexta-feira, janeiro 20, 2006

Breaking news (Royal Family)

S. Babe,

amanhä é o baptizado do rebento!

3 Comments:

At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tou a ver esses carinhas pálidas e loiras em festa, no auge da maior extroversão sóbria - e mais tarde alcoolizada - de 2006!

Vai lá por mim ver o real rebento e diz-lhe que a Tia Sara from Portugal lhe manda um beijo (foi o que ela disse)...quero tudo sobre a cerimónia actualizado via email, com especial foco sobre o mais importante: o vestido da Mary!

E bom fds!

 
At 10:41 da manhã, Blogger sara said...

A Mary até nem estava mal, a crianca estava desesperada com o aparato e estrangulada em trajes de 2 metros de cumprimento e, provavelmente, 50 Kgs de peso, e a televisäo Dinamarquesa estava uma seca com transmissöes em directo durante 20 horas seguidas. E foi assim.

 
At 10:45 da manhã, Blogger sara said...

Adenda: estando o pessoal (eu)enterrado no sofá por motivos de forca maior relacionados com a agressividade da noite anterior, o beijo näo foi entregue pessoalmente ao Real Rebento. De qualquer maneira, estou em crer que ele pensava na Tia Sara enquanto olhava assustado para os Dinos loiros corados de alcool que o circulavam, Ai, Tia Sara, Tia Sara, bronzeado natural e sorriso latino, cabelos castanhos, coisa mais linda....

(Note-se que näo estou a falar de mim na terceira pessoa, mas sim da outra Sara).

 

Enviar um comentário

<< Home