quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Cada tiro cada melro

Muito legau essas coisinha que vocês falam.
(Tinha eu - infeliz ideia - acabado de dizer santinho após o espirro do amigo brasuca).

É muito fácil pôr estes meus amigos bem dispostos logo pela manhä (e a qualquer hora do dia). Basta incluir, no meio de qualquer conversa banal, as seguintes palavras ou expressöes:

- giro
- comboio
- pequeno almoco (esta foi o delírio)


(Lista em actualizacäo constante)

Acho mal. Lá porque o pessoal vê novelas desde que saíu da barriga da mäe e já näo há expressäo brasileira que näo pareca natural e, por isso, passe despercebida - ou pelo menos assim pensava eu até conhecer um gaúcho asneirento -, näo é justo que uma simples rapariga portuguesa se sinta ridícula a cada 10 palavras que lhe saem da boca. Acho mal.