terça-feira, março 07, 2006

Choque térmico

O sol entra pela janela e é um arrasto que näo se aguenta. Aquecimento nórdico na pele e ninguém me convence que lá fora estäo menos qualquer coisa. Até pôr um pé na rua. (Consta que ontem estavam menos seis - isto por extenso tem mais impacto - mas uma pessoa a levar com a neve direitinha na cara fica obcecada com a maquilhagem, quer lá saber das temperaturas). Estava eu a dizer, tanto sol e tanto arrasto. Há horas que tenho livros de teoria bayesiana e markov chain monte carlo à frente e nada, isto hoje näo dá nada. Vai daí, passeio pela blogosfera e afins. Para chegar a uma conclusäo triste - para mim. Há pessoas cujo trabalho - profissäo, entenda-se, ou seja, ganham dinheiro por, ocupam os dias a - cujo trabalho, dizia, é ler livros e falar sobre eles, ver filmes e pensar no assunto, comentar, dizer bem, dizer mal. Na vida destas pessoas näo há mal necessário - trabalhar para ter dinheiro para gastar tudo na fnac e tal. E eu morro um bocado de inveja desta gente. Foi isto que me passou assim de repente pela cabeca. Agora de volta à matemática, ai.

1 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo said...

A maquilhagem também é a minha principal preocupação enquanto estou a apanhar com granizo nas trombas...

 

Enviar um comentário

<< Home