sexta-feira, março 31, 2006

Sorte na vida


A. diz: tenho a face oculta do meu ser virado para o satélite terrestre.

Quer A. dizer que está com sorte, tem sempre sorte ou nasceu com sorte. Näo há Português que se preze que, de quando em quando, näo diga que X nasceu com o rabinho virado para a Lua. Mas Brasileiro - que, ainda assim, também vai utilizando de vez em quando - faz a coisa com mais emocäo. Informa-me fonte segura que näo raramente se ouve (também) de uma qualquer patricinha-delicada:

Poh, mas também, dormiu com elefante, näo?!

Quer com isto a patricinha delicada, assim como todo o Brasileiro que se preze, que tem o c** (meaning: rabinho) rasgado. Ou seja, que teve uma sorte tremenda.

Bom dia!

3 Comments:

At 10:09 da manhã, Blogger prp said...

com o c*, rabinho, traseiro, tutu - ou tou-tou - numa versão franco-portuguesa - virado, ou não, para a Lua, um BOM DIA PARA AS MINHAS AMIGAS.

 
At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pode não ser o melhor rabo do mundo... também é certo que não é tão redondinho como a bunda brasileira, mas está mesmo virado para essa bolinha que se avista nos ceus estrelados.
Resta-me apenas dizer: aguardem... porque não há duas sem três!!!

 
At 11:28 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

tu és a verdadeira... a única... a exclusiva e infinita...fonte do meu saber!
obrigada piruscas... por tantos saberes que transmites!
e muitos bjos também!

 

Enviar um comentário

<< Home