segunda-feira, maio 08, 2006

A vida é cheia de surpresas

Uma pessoa sai da cidade por uns dias e, quando volta, aterra no Veräo. De repente, näo mais que de repente, tudo ficou verde e florido. Mais que isso, e porque o povo do norte aproveita os recursos, as pessoas vivem na rua a passear a coleccäo primavera-veräo. Com tudo isto, tenho mais para mostrar do sol de Copenhaga que do mar de Malta. De qualquer maneira, apareceräo (mais tarde) imagens para vos lavar os olhos. Nos entretantos vou informando (-me) que, entre um voo e outro, entre uma long distance call e um barbeque, decidi que acabaram as divisöes da alma e do espírito e, a partir de hoje, vou obrigar-me a sentir-me aqui por inteiro. Näo há cá mais melancolia saudosimo instintos de fuga e sei-lá-mais-o-quê para ninguém. De volta à vida.

2 Comments:

At 11:14 da manhã, Blogger Maffa said...

Bem vinda!!
e as divisoes de alma e de espirito que fiquem escondidas durante o verao :-)
Comigo, essas desalmadas voltam de vez em quando.

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei que dizer disto. Coragem para agora que estás a começar....Parabéns para quando conseguires.

É engraçado como por vezes acontecimentos totalmente banais atingem por vezes dimensões gigantescas....baummm, baummm, baummm, baummm

 

Enviar um comentário

<< Home