sábado, junho 24, 2006

Improviso n.º 15 de Poulenc

Estava a ouvir um CD de Poulenc, gravado por Gabriel Tacchino, e reconheci o Improviso n.º 15 (Homenagem a Edith Piaf).

Em 22 de Maio de 1999, toquei essa peça para amigos e, nessa mesma data, escreveste-me assim:

"Com tudo o que tens de ti,
Com tudo o que tens de piano,
Com tudo o que tens de mim,
Com tudo o que tens de poesia
e com tudo o que tens de beleza..."

Fui à caixinha das memórias recordar estes momentos de poesia gratuita, depoimentos de amigos, "de sempre e para sempre".

3 Comments:

At 10:49 da tarde, Blogger prp said...

Maria,

Não "estás" nos depoimentos, mas, seguramente, fazes parte dos amigos...

..."de sempre e para sempre"!

 
At 10:35 da manhã, Blogger sara said...

Isso é de alguém ou foi tudo inspiração minha?? Lembro-me tão bem, mas tão bem - como se tivesse sido ontem - desse dia... Rebentava de orgulho e de sorrisos. Saudades da amiga de sempre e para sempre,

Sara

 
At 5:43 da tarde, Blogger prp said...

Não sei!

De qualquer forma, leio e releio e soa-me - sempre - muito bem, sobretudo por ter sido escrito de ti para mim!

De mim para ti, um beijinho e

de mim para a Maria, outro (sim, porque andas caladinha, mas a ler as nossas bloguisses!) ;)

 

Enviar um comentário

<< Home