sexta-feira, julho 14, 2006

caro rapaz...estás ALFORRIADO!

É com grande alegria...que hoje posso afirmar que os ditados não foram inventados à toa!(pronto!pronto! eu sei que confundo um pedacinho os ditos populares, mas a razão deles...ninguém lha tira!!!o Povo é quem sabe!!!)

Mas hoje refiro-me mais concretamente ao...

(qualquer coisa do género como...)

É TÃO CEGO O QUE NÃO VÊ, COMO O QUE NÃO QUER VER!!!

(pois, neste caso...fui eu!)

E aqui fica um... que pode ser que pegue! e vai em jeito de lição, para o blogue feminino que somos!!!
minhas meninas...

... "Nunca...mas NUNCA, substimem a cobardia de um homem!"

É que com o passar do tempo é mais fácil ver...o que não se conseguia - ou não se queria- ver antes!

Ontem andei a dar umas voltas pelo no blogue, e fui até aos seus primórdios! descobri um post que escrevi em Novembro, sobre qualquer coisa como "cá se fazem cá se pagam" e que me levou quase a procurar alguém que me esbofeteasse por ter sido tão ceguinha!!!Chiça!!!! (parece que a operação ás olhetas não tem efeito 100%... é pena!)
Assim para quem tiver pachorra e um pedacinho de curiosidade...está lá! e digam se hoje, tudo faz ou não sentido!?os pormenores então...são um sonho!
Confesso que sinto um alivio! foi-se e foi muito bem! já devia era ter ido mais cedo...mas o ser humano é "ceguinho-cegueta" quando não quer desistir...
Agora... quem quiser que fique com a encomenda!!! está plenamente alforriado!
Al-fo-rri-a-di-ssímo!!!

2 Comments:

At 3:51 da tarde, Blogger Sara & Alexandre said...

E quem fala assim n é gago!..outro dito ou dizeres ou whatever...

Mas mariazinha pó de arroz, n é: "É tão cego quem não vê, como quem não quer ver?"

O efeito é o mesmo..!!! ;P

Bjocas, capitain!!!

 
At 10:23 da manhã, Blogger prp said...

Que bom ler-Vos no blog!

Em primeiro lugar, e para os recém-casados, um beijinho cheio de votos de felicidades e alegria e sucesso e todas-estas-coisas-que se-costumam-dizer (banalidades, mas, atenção, são sinceramente sentidas!).

Em segundo lugar, para a Maria, mais vale acordar tarde do que não acordar, ficando numa ignorância sonolenta durante toda a vida! Como estou farta de dizer (mas repito, com prazer, a quantidade de vezes que for precisa), há que dar a volta por cima (ou por baixo, mas dar definitivamente a volta), aprender com o passado e continuar!

Custa, dir-me-ás, sim! Mas quem disse que viver era fácil?

Bj

 

Enviar um comentário

<< Home