quarta-feira, julho 12, 2006

Sol e música

Morar longe trás algumas coisas más. A distância dos lugares e das pessoas, dos hábitos e dos momentos... às vezes não apetece. Mas o nosso Mundo pode deixar de ser, pelo menos durantes estes (verdes) anos de vida, tão pequeno. Mudar de ruas, de estradas e de vistas. Mudar de dias. E viver outra cidade.

Gosto de Copenhaga. E gosto dos dias por aqui. Afinal o Verão também é Verão, o sol arrasta-se pelas semanas e os dias são enormes enormes. E, em época de festivais, a música espalha-se pela cidade. Tudo isto para dizer que saí do trabalho e fui deitar-me ao sol, na relva e entre famílias felizes e casais altos e loiros, comer gelado ao som de concertos de jazz. E gosto da vida que tenho.

2 Comments:

At 11:57 da tarde, Blogger Maffa said...

menina Sara e porque é que nao se ficou e demorou à espera das restantes habitantes de CPH city?!?!

 
At 9:02 da manhã, Blogger sara said...

Outros deveres me chamavam, Maffas... Sabes que, para mim, o Veräo ainda se espera longo... o que implica alguma preparacäo. Enfim - sacrifícios!

 

Enviar um comentário

<< Home