terça-feira, julho 25, 2006

Pois eu adorei a minha prenda!obrigada!

- Lamento imenso, Harry - exclamou ele - , mas a bem da verdade, a culpa é toda tua. Aquele livro que me mandaste fascinou-me tanto que me esqueci das horas.
- Sim, calculei que ias gostar dele - comentou o amigo, erguendo-se da cadeira.
- Eu não disse que tinha gostado dele, Harry. Disse que me tinha fascinado. Faz uma grande diferença.
- Ah, já descobriste isso? - murmurou Lord Henry. E passaram para a sala de jantar.


Ontem terminei-o. Obrigada, gostei muito mesmo!
Agora estou na fase de assimilar e amadurecer!
De entre muitos outros "pensamentos" fantásticos, este foi aquele que pouco dizendo, mais dizia...

bj grande...

6 Comments:

At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este post fascinou-me...

 
At 11:55 da tarde, Blogger prp said...

admirador secreto?!

 
At 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu não disse que tinha gostado do post ou da sua autora, prp. Disse que me tinha fascinado. Faz uma grande diferença.

 
At 5:40 da tarde, Blogger sara said...

Gostastes, Maria??? Que bom que bom!

 
At 11:52 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

AH, bom!!!!
estava a ver que nunca mais cá passava!
isso de estar de férias acarreta graves situações ao nosso blog!

mas sim!!!adorei!mais do que fascinada,confesso!

 
At 11:53 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

estes trocadilhos, além de me matarem... estão para durar...

 

Enviar um comentário

<< Home