sexta-feira, agosto 04, 2006

YUUUUUUUPIIIIIIII!!!!!

Hoje (mais uma vez...) passei por louca!!!o costume! mas então...decidi vir ao verdadeiro juíz... (vós outros!) e perguntar....

Sou a única que me lembro das famosas
YUPIIIIIIIIIII!!! da Expo 98????

aquele YUPIIIIIIIIIIII!!! que se ouvia sempre que saía uma lata de cerveja da máquina????!!!

helllllooooo-oooo...hiuuuu-uuuuu?!
por favor...se estiver aí alguém e se se lembrar...por favor diga alguma coisa!!!

e olha...se foi apenas mais uma dose de LSD minha...aqui vai...caro Sr.Super Bock... aqui fica uma linda ideia para o Festival de Sagres - (re)criar as YUUUUUUPIIIIIII!!!!

3 Comments:

At 10:19 da manhã, Blogger fonzie said...

Quem não se lembrar disso ou tem péssima memória ou não viveu verdadeiramente a experiência Expo98, i.e., beber cervejas ao som de música, YUPI's e OH ELSA's.

Podes ficar descansada, não alucinaste e não estás louca - apesar dos zumbidos.

 
At 2:08 da manhã, Blogger prp said...

miúda estou ctg!

é óbvio que me lembro - agora que me lebras!

bj

 
At 11:32 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

meus caros...na pior das hipoteses...seremos 3 lunáticos neste mundo!!!
melhor assim!!!

 

Enviar um comentário

<< Home