sábado, setembro 09, 2006

peace of mind...

I gotta find peace of mind... I gotta find peace of mind

He says it's impossible... But I know it's possible
He says it's impossible... But I know it's possible

He says there's no me without him... Please help me forget about him

He takes all my energy... Trapped in my memory
Constantly holding me... Constantly holding me
I need to tell you all... All the pain he's caused
Mmmmm
I need to tell you I'm... I'm undone because
Mmmmm
He says it's impossible... But I know it's possible
He says it's impossible without him... But I know it's possible
To finally be in love... And know the real meaning of
A lasting relationship... Not based on ownership
I trust every part of u.... Cause all that you say you do
You love me despite myself Sometimes I...
I fight myself I just can't believe that you....
Would have anything to do With someone so insecure...
Someone so immature

Ohh you inspire me, to be the higher me




9 Comments:

At 1:13 da manhã, Blogger fonzie said...

Parabéns, é um reconhecimento mais que justo... pensava que era o unico em portugal a adorar esta música, este unplugged.

 
At 2:14 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Apsar de não termos Simon and Garfunkel em comum...
...ainda temos as "yupiiiis" e Lauryn Hill!
...não está assim tão ruim!

 
At 3:04 da manhã, Blogger fonzie said...

Ganhaste muitos pontos com essa da Lauryn Hill. Começo a pensar que, se calhar, bem lá no fundo, até pode ser que sejas boa pessoa.

E eu sei que isto parece uma análise muito arriscada e precipitada, mas é essa a extensão da minha confiança na Lauryn.

 
At 3:35 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

pois...pois...

mas Monsieur Alfonse...o que anda aqui em causa...não é se EU sou ou não boa pessoa(...porque até sou!)

...pense lá bem...lembre-se...e veja QUEM é que está em "análise"...

 
At 10:41 da manhã, Blogger fonzie said...

AH! QUEM?! AMBOS OS TRÊS!!!

(Nota: esta expressão existe mesmo, foi inventada por um jogador de futebol numa gala: "ambos os três temos boas hipóteses de conquistar o troféu". Conta-se que nessa noite o esqueleto do Camões teve uma convulsão dentro da sepultura...)

Anyway, boa tentativa de libertar a pressão mas tás em "análise" 24/7.

 
At 7:26 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

???
não capisquei nada...mas tá bem...
(e a pensar que EU é que estava a bater mal!safa!!!já me sinto melhor...)

 
At 11:21 da tarde, Blogger fonzie said...

Eu traduzo o afonsês:

1. Tomei a liberdade de responder à tua pergunta retórica sobre QUEM estava em análise citando o filósofo Simão Sabrosa: "ambos os três".

2. Depois expliquei-te a origem dessa genial citação.

3. E terminei deixando bem claro que a tua pessoa também estava em análise. Eu diria mesmo, sob intenso escrutínio.

 
At 1:43 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

óh! isso é que era bom...era!
...e o que faltava também!

Vá pra SUA "casa" analisar...que isso não é bonito de se fazer na "casa" dos outros!...e isto antes que eu tenha de mandá-LO à "mostarda",OUVIU bem???"à mostarda!"!!!

humpfssss

 
At 12:53 da tarde, Blogger fonzie said...

Essa da mostarda ficou mm entalada. :)

A verdade é que esta casa não é exclusivamente tua, é partilhada com + 2 amigas. Tecnicamente só tens um terço da opinião aqui veiculada, por isso só aceito deliberações quando forem confirmadas por pelo menos mais uma proprietária.

E mesmo se isso acontecer continuarei a analisar, quietinho, caladinho. E depois largo as bombas em minha casa! Nada me impede... :p

Conclusão: não tens como te safar, nem da análise nem da crítica.

 

Enviar um comentário

<< Home