segunda-feira, setembro 18, 2006

Rebentando

Deve haver uma explicação científica. Há dias em que estamos bem, contentes, felizes, distraídas, outros em que estamos menos bem, um problema, uma tristeza, saudades pelo meio. Mas há dias - e que dias, senhor, que dias! - em que, reacção a qualquer estímulo invisível e inesperado, não se aguenta. Acreditem: não-se-aguenta. Estou num desses dias. Estou a explodir, vou rebentar de saudades. Queria estar ao lado de algumas pessoas. Queria estar em certos sítios. Tenho que ouvir certas vozes. E depois há a p*** da dificuldade geográfica. A última vez que me deu isto voei disparada para Lisboa. Hoje não deu - nem vai dar nos próximos tempos. Não fossem as facilidades de comunicação e aquelas vozes que sabem sempre aparecer na hora certa...

1 Comments:

At 9:58 da manhã, Blogger prp said...

Minha querida XuxuSa,

Venha comprar uns sapatos a Lisboa, umas botas para o Inverno que se aproxima!

Entretanto, ainda pode disfrutar do sol outonal que nos acorda todas as manhãs...

Tentador?!

- Mas não vejas o "Voo 93" antes de embarcar... Podes mudar subitamente de ideia e, apesar das saudades, preferir ficar em terra!... -

Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home