quinta-feira, outubro 19, 2006

...és muito rápido!

Venho partilhar o meu receio de que uma tal de vingança fria, gelada, não tenha vindo em forma de uma senhora já com uma certa idade, ao volante de um Fiat Panda preto, que decidiu não travar(!!!) acabando por estacionar atrás de mim, levando-me a estacionar num outro veículo que estava - também ele parado no semáforo vermelho!- à minha frente...

...eu só espero...!

De qualquer modo, não se preocupem ,pois o chumbinho sofreu apenas umas escoriações...que servem como marcas de quem foi à guerra e voltou com vida e história para contar!
Já o tal Fiat Panda...ui...teve de ir receber cuidados!!!

O meu chumbinho é uma BOMBA!!!
DE CHUMBO!!!

2 Comments:

At 1:06 da manhã, Blogger prp said...

como foi isto?
estás bem?
desculpa não ter ido ao cinema hj... aulinhas obrigam a falhar aos compromissos cinéfilos.

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fico contente q o chumbinho seja de chumbo, e prometo que nao era essa a minha vingança. ela nao envolve qq tipo de ameaça fisica, apenas emocional. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home