sexta-feira, novembro 10, 2006

Veredicto final...

O Juiz decidiu...está decidido!

O resultado da acção interposta em tribunal ao Arroz de Bacalhau pelo Movimento "Mães de Bragança"... é:

"foi autorizada a divulgação da famosa fotografia das três lindas sereias, deitadas na cama, cobertas por -pequenas- toalhas brancas".
(desde que não afecte muito significativamente os valores da boa moral e bons costumes, é claro!)

com isto, constatou-se que o Sr.Dr.Juíz ... era homem!

assim... será divulgada brevemente!

(eu nem sabia que elas liam o nosso blog! deve ser pelas receitas, ou pelos artigos que escrevemos volta e meia...)

5 Comments:

At 12:55 da tarde, Blogger sara said...

Ai, que ninguém nos larga mais...

 
At 9:07 da tarde, Blogger fonzie said...

Excelente... já valeu a pena iniciar a petição.

Agora DISPAM-SE de preconceitos e mostrem a fotografia. ;)

 
At 5:06 da tarde, Blogger .Pedro PC said...

olha minha menina...deves ter muitos problemas com o tipo ou tamaho de letra.

vê lá mas é se deixas de comer no burger king, e passas a comer cenourinha na salada...que isso sim faz bem aos olhos..


hasta

 
At 2:59 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

...tou chocada...
ainda tem a lata de vir a "casa" dos outros dizer estas coisas!!!TU NÃO TENS VERGONHA???hein?!

além disso...como reparaste não fui ao BK... PORQUE JÁ PASSAVA DAS DUAS DA MANHÃ!!!(falam, falam...falam, falam...e eu SEM JANTAR!!!)
NÃO!!! mas isto não é tudooooo!!! pois...
primeiro diz que estou "magrelas"... depois não me deixa ir jantar ao BK,pq engordaaaaa - e eu a morrer de fome!- ...mas agora manda-me comer "cenourinhas"?!?!!! qué isto, pá?
o menino decida lá de uma vez em que é que ficamos,tá?!

e vá mudar as letrinhas e os demais, pq aquilo... vai de mal A PIOR!!!
(TOMAAAAAAAA!!!!!!)

 
At 3:17 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

mas ainda assim...é um "convite" ou não?!
(ah...vá lá....estou curiosaaaaa...mas tenho de manter a minha palavra,certo?!o que é que te custaaaaaaa????!)

para ti...qualquer coisa como...vederli presto!!!

 

Enviar um comentário

<< Home