quarta-feira, dezembro 20, 2006

Despedidas

Mais uma despedida. E tudo bem, tudo calmo (tudo irreal) até ao último momento. Mas hoje acordei, noite escura e alma estremunhada, a pensar na (futura) ausência. Adivinha-se menos uma companhia para o café à última da hora, para a conversa corrida e amiga, para o riso, o jantar, o bar. Mais uma amiga que vai embora e, ainda que "perto de casa" e sempre contactável, näo devia partir assim. Uma amiga que viveu estes meses como nós e que, por isso, melhor que ninguém compreende tudo - tudo.

Quer-me parecer que vais sentir falta da bicicleta, das ruas e dos capuccinos a 5 Euros. E tenho a certeza que vou sentir a tua falta.

Acordei e vou ter que viver sem menos um número de telefone para marcar sempre que me apetecer. Quem disse que os dias säo justos?

2 Comments:

At 1:50 da manhã, Blogger Maffa said...

Este mundo moderno de viagens para aqui e para ali só nos faz sofrer. Querem-se oportunidades, viver coisas diferentes e criam-se amizades mas no fim o que aumenta é a saudade.
Será justo?!
Boa sorte para a recuperaçao, eu ainda nao me habituei a ver amigos a ir embora...

 
At 8:16 da manhã, Blogger sara said...

Ai Maffas, é um aperto. Näo fosse a ida para Portugal e chegava a ficar revoltada com isto. A ver se ainda obrigamos "uma certa pessoa" a voltar...

 

Enviar um comentário

<< Home