segunda-feira, janeiro 29, 2007

EFPDDPOXBCCd

Estou fascinada!
A Biblioteca do Iscte tem um serviço novo, que envia mensagens a avisar que o prazo para a devolução das obras está a terminar!
Acho que é melhor para mim...visto que da última vez tive que pagar 20 euros pelo atraso...(a taxa é cara e eram 3 livros, tá?!e nem um telefonema fizeram!humpfs!)

Mas ainda assim, não havia necessidade para toda esta agressividade!
Ora vejam:

Esta é uma mensagem de alerta relembrando-o que tem em seu poder o documento a seguir indicado cuja data prevista de devolução termina a 30-01-2007 20:30:00.

Título:Timor leste
Autor:A. Barbedo de Magalhães
Cota:S.198 MAG*Tim
Nº de registo:01000016671
Data:22-01-2007 19:00:25


Chamamos a sua atenção para a necessidade da sua devolução ocorrer na data prevista. Caso contrário , ficará sujeito a penalizações de acordo com o regulamento em vigor.

Não sei se concordam, mas logo a partida acho que dá para sentir uma certa agressividade no tom ..."Esta é uma mensagem de ALERTA" (!!!)

Depois falam em PODER....Eu tenho em meu PODERRRRRRRRRR! AH!AH!AH! (até dá para um riso maléfico pelo caminho!)
ou então..."EU?! Em meu Poder?!"

E em meu poder, a julgar também por toda a conversa, parece que falamos em algum x-file!!!Irra!!!

Quem fala assim, e pela certeza do último minuto que me dão para fazer a entrega, parece que logo de seguida vai pedir um resgate!mas vá! passou...

Finalmente vem mesmo a parte agressiva sem margem para enganos
"CASO CONTRÁRIOoooooo"(...ui!)
Sente a ameaça nestas palavras?Sentem?!

E depois terminam mesmo tipo Máfia (ou Manfia,como o outro!)...a falar em "penalizações"...(glup!) do género "sabes bem do que falooooooooo...."


Estou fascinada, é certo. Mas ao mesmo tempo ... horrorizada... com medooooooo!
É que foram 4 mensagens seguidinhas tipo perseguição! Vejo uma...estou a digeri-la...e aparece logo outra...e mais outra...e outra!!!!!

É tarde...estou sozinha...tenho medoooooooooo....muito medoooooo...
E agora oiço passos...serão eles?????
Da EFPDDPOXBCCd?????
(Entidade Fiscalizadora Para as Devoluções Dentro do Prazo de Obras X da Biblioteca Caso Contrário "desapareces")
Oh nãooooooooooooooo!!!!

1 Comments:

At 10:49 da manhã, Blogger sara said...

Cuidado com isso! Eu descobri que nao vou poder entrar na Austrália a näo ser que a multa que chegou aos aposentos de meus pais seja paga! Este Mundo Global dá cabo de nós, essa é a verdade.

 

Enviar um comentário

<< Home