quinta-feira, fevereiro 08, 2007

11 de Fevereiro

Escandalizada com o voto sim da minha mäe, a minha avó pergunta

mas näo queres ter netos?

Tinha acabado de vir da missa. Ainda que näo tivesse, ainda que nesse Domingo nada sobre o assunto tenha sido dito, é assim que pensam muitas cabecas pelo país fora. Näo vou julgar (a minha avó e quem pensa e vive da mesma maneira), näo estou aí para tentar mudar. Mas fico täo, täo triste. Pior, fico chocada, espantada, a explodir de incompreencäo quando outras cabecas - esclarecidas, de outros mundos - pensam da mesma maneira.

Eu näo vou poder votar. Que o resto do meu mundo vote. Bem...

(Os meus arumentos estäo cansados e esgotados...)

1 Comments:

At 9:24 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Bagão Felix acabou de declarar na sua campanha pelo Não, que se o sim ganhar, o aborto clandestino (grande argumento do sim)não vai acabar...
eu respondo-lhe...É provável que não...
Mas pergunto-lhe...Acha realmente que se o Não ganhar o aborto vai acabar????!!!!!!!!
(helloooooooooooooooooooooooo????????!!!!!!!!!)

 

Enviar um comentário

<< Home