quarta-feira, abril 25, 2007

Confinamento

Trocaram-me as voltas. Sempre a fazer-me de forte, de despachada, disfarcar sintomas e más disposicöes para poder aproveitar tudo tudo tudo no fim de semana - o trabalho, o Q, as amigas, os jantares, as saídas, a praia -, voltar direita para o trabalho, até que a certa altura näo dava mais, ninguém é assim täo forte, ninguém devia ser assim täo parva. Agora fico aqui, em tédio confinado, repouso absoluto, a perder as despedidas - dos amigos, das cidades, dos recantos -, e sem certezas se vou conseguir voltar para casa (quer-me parecer que sim). Bem que podiam ir dando notícias para eu preencher os meus dias demasiado compridos.
E bom 25 de Abril para todos!

2 Comments:

At 1:26 da tarde, Blogger Maffa said...

Volta mas é para Copenhaga que a gente trata-te da saúde!
Beijocas

 
At 1:36 da tarde, Blogger sara said...

O täo querida! Espero já näo precisar, mas nunca se sabe, que um rim def tem muito que se lhe diga...

beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home