terça-feira, maio 08, 2007

Agora já está!

Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear.
And I can't help but ask myself how much I'll let the fear
take the wheel and steer.
It's driven me before,
and it seems to have a vague,
haunting mass appeal.
But lately I'm beginning to find that I
should be the one behind the wheel.


O dia foi por si só um dia de decisões a tomar...coisa geralmente muito dificil para mim...mas a pressão obrigou a decisão!
E lá volta e meia percebo que não vale muito pensar demais sobre as coisas e tentar racionalizar tudo,tudo o que faço...
é deixar acontecer, certo?!
;)


Whatever tomorrow brings I'll be there
with open arms and open eyes...
Whatever tomorrow brings I'll be there,
I'll be there...

2 Comments:

At 6:19 da manhã, Blogger sara said...

Conta tudo!!!!!!!!

 
At 1:36 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

a declarar ao momento só mesmooooooo...VOU VOAR!!!!!!!
segunda feira já começo o curso!
Ora ai está!
(O resto só quando voltares!)
:)
bjjjjjjjjjjjjjjj com muitaaaaaaaaaa saudadeeeeeeeee!

 

Enviar um comentário

<< Home