segunda-feira, maio 28, 2007

Foi-se...


A famosa árvore (aquela da foto surpresa de mil novecentos e troca o passo, que miss Sara mostrou o mês passado!), que quase entrava pela janela do quarto...foi-se!
Eu ainda não vi ao vivo e a cores...mas o que é certo é que estamos a perder muitas árvores lá em casa... :(
Bem sei que ela estava muito tombada para cima da casa...mas era uma árvore que toda a vida conheci...nã gosto nada disto!...
Só espero que como recompensa o sol se faça ver e sentir durante mais horas ali na entrada de casa...caso contrário...mauuuuu-mauuuuuu!

4 Comments:

At 1:28 da tarde, Blogger sara said...

Vamos comer os caracois ao sol... Mas que MAIS NADA mude na herdade!

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O quê? A minha árvore preferida? Arrozinho! Como é que eu vou fazer agora? Sabes bem que não gosto de entrar pela porta. Aquela coisa, meio clandestina, de saltar da árvore para a janela do quarto, com toda a adrenalina envolvida, punha-me fora de mim. Estou destroçado! E dás uma notícia destas, assim de chofre, és uma insensível, é o que tu és! Ias-nos preparando. Primeiro dizias que a arvorezinha estava doente, depois que tinha deixado de ter folhas e finalmente dizias a verdade. Agora assim! :)

 
At 11:33 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

LOL!
Fogo! Se preferias ser enganado, podias ter dito logo...também me facilitava a vida...de futuro já estou avisada! ;)
(agora...não sei se acho muito bonita essa ideia de entrares clandestinamente no quarto do avô...mas tuuuuudo bem...cada qual sabe de si... desde que eu não tenha de ver nada!!Arggggggggg... que imagem terrivel!)
Oh, Senhores...PORQUÊ?????!!!
:)

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOL
Arrozinho!
Fiquei sem palavras. Este teu comentário está fantástico, acredita? Tu realmente não existes! Escangalhei-me a rir.
E acho graça chegares a esta altura do dia cheia de criatividade e boa disposição.
Nunca pensas-te escrever "à séria"? Tipo um diário ou uma cena assim (estou a falar a sério).
Voltando à conversa: já não entro mais pela janela, pronto!
:))))

 

Enviar um comentário

<< Home