domingo, junho 17, 2007

Feios, porcos e maus?!.... :|

Eu não sei até que ponto me agrada a história dos homens de hoje "cuidarem de si"...
É certo que não resisto a um garoto com um bom perfume, com ar de "lavadinho" (certo,Prp?) e com um bonito sorriso...Mas bolas! Quem é que gosta dos feios, porcos e maus (mesmo com uns dentes bonitos..."tanto um como o outro!")

Agora...não sei se me agrada a ideia de ir a sair da depilação e esbarrar com o António que vai a entrar! Ou no dia que a minha depiladora não me possa atender, dizer-lhe "António, dá-me aí o telefone da tua depiladora que aminha hoje não pode..." e ele responder qualquer coisa do género... "Aiiiii....vais adorar a Adriana...ela faz maravilhas e não dói nada!"... Hummmmmm...não!
Ou então, se a minha base acabar, eu poder perguntar "Rui, hoje posso usar um pedacinho da tua base?" ....Hummmmm...acho mesmo que não!
Ou até mesmo um "Amor...tens cera de micro-ondas!"...Definitivamente...NÃO!

Talvez o problema seja mesmo meu, que não sou garota de usar cremes de dia ou de noite, anti-rugas ou anti-olheiras...nem partilho escovas dos dentes, ou outros afins!
A imagem terrorifíca que me vem à cabeça é imaginar-me deitada à noite na cama, a ler o jornal, e dizer "Então? Vens dormir?",
e do outro lado da porta da casa de banho ele responder "Esperaaaaa...."
e de seguida aparecer-me um homem já feito, de toalha enrolada na cabeça (turbante!), a andar de calcanhares, com as mãos tensas e esticadas e de cara verde que me diz:
"Ai amor...desculpa! É que achei que o meu cabelo estava muito seco, então decidi fazer uma máscara...Aproveitei e pintei as unhas dos pés e mãos..Achas que estão bem assim?Gostas desta cor? Vê lá, que ainda estão a secar!!! Este verniz é óptimo...Hoje comprei esta máscara na bodyshop para as rugas...o Fernando diz que é realmente muito boa!"...
Ui!!!!Este não é o meu filme!!!!!!
Inventam estas coisas, e é por isso que muitos deles agora andam estranhos!!!Irra!Vão trabalhar, ó malandros!Gostamos de homens de barba rija!...agora depilação a laser...isso não é para vocês,pá!!!!
....e a trocar números de manicures e o caramba...
tá bonito,tá...

2 Comments:

At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Arrozinho! São os Metrossexuais! Li isso num livro, se quiseres mais informação sobre isto posso deixar-te aqui.Mas isto é uma moda passageira, não stresses!

 
At 2:04 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

LOL! O que eles são eu sei!

Espero que passe...

 

Enviar um comentário

<< Home