segunda-feira, julho 16, 2007

eu devo ser mesmo a mulher ideal do Shrek! ah, não... essa parece que é simpática...

É oficial...parece que aqui a Maria acerta neles como acerta nas moscas!(não sei bem o que raio quer isto dizer...mas talvez alguém encontre um sentido...)
Além de só me sairem Duques - o Barão está a entrar em fase de assédio absoluto e medonho, que mais um série de 7 telefonemas seguidos e eu passo a reencaminhar as chamadas para a PJ!- descobri, numa conversa de café de fim de dia de praia, que tenho de ser mais..."fácil"...mais "querida"...e mais qualquer outra coisa!(realmente...eu sabia que devia ter passado estes testemunhos para o papel...é sempre a mesma coisa...depois esqueço-me!nuuuuuuuunca aprendooooo!)
Ainda que aquilo de ser mais " fácil" não me tenha soado muito a bons costumes, eu entendo que foi apenas uma escolha traiçoeira de palavras do amigo!
mas continuando....
Que raiooooo?!
Se dois garotos me dizem estas coisas...é porque a coisa anda mesmo má e eu nem dei por isso! Serei uma Ogra????!!!!
Afinal o único ser que pelos visto é compatível comigo é mesmo um Urtigão!!!!
Eu e ele, os dois perdidos aí numa floresta, cada qual com a sua caçadeira em punho a fazer sestas nas cadeiras de baloiço no alpendre da nossa casinha de madeira...com um cão de guarda sempre a postos para não deixar ninguém se aproximar!( eu pelos vistos já devo ter o cão! O meu Simãozinhooooooo não era assim....)

Ah! Nops!Espera lá!!!Não pode ser... não dá porque o Urtigão tem pelo no peito! (...e como é sabido, eu só gosto dos imberbes!);P

Mas basicamente Tou Tramada!
A pensar que era uma garota muito do simpática (váááá...pronto...assim mais ou menos do simpática!) e do querida e olha...vai-se a ver... sou uma besta!

É só mais um programa de 12 passos para fazer...desta vez, com uma lista de pessoas a telefonar e pedir desculpas por ser bruta!
(Mas não telefono ao Barão!Isso é que não!!!)
Meus amigos lesados, assim que o programa tiver inicio...podem aguardar um telefonema da Maria a dizer..."Desculpa ter sido uma besta!"

4 Comments:

At 1:33 da tarde, Blogger sara said...

Isto de ser adulta e mulher é muito complicado. Depois ensina o que fores aprendendo!

 
At 3:22 da tarde, Blogger fonzie said...

Ok, o meu nº estrangeiro é o +244 999999999. Fico a aguardar.

 
At 1:52 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Xiu!
Ponto um: ainda não comecei o programa de 12 passos!
ponto dois: chamadas para o estrangeiro não incluidas!
ponto três: a ti???? Vê lá se queres apanhar!

e por fim...
Sara, vou tirar uns tempos e vou para noviça!Isto de ser mulher e adulta é mesmo muito complicado e acho que lá ao menos só tenho de me dedicar a um homem!(com todo o respeito, é claro!)

:)

 
At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:|

1. Deixei o nº para quando começares o programa de 12+1 passos.
2. Forreta. Mas não te preocupes, tens Agosto inteiro para ligar pro nº nacional.
3. Quero mas essa não é a questão. Vais ver que devia ser eu a telefonar, não?? Ai ai... esta malta jovem hj em dia... Diz cada barbaridade... (isto no meu tempo não era nada assim).

 

Enviar um comentário

<< Home