domingo, julho 08, 2007

Update

Update

Entre escritório escritório escritório escritório escritório, faculdade faculdade faculdade, exames exames exames, fica o seguinte:

Cansaço

Vazio

Saudades. Muitas. De Vós, deles, de mim.

APONTAMENTOS:

Santos populares chez Bi. Cheguei tarde e saí cedo, mas gostei muito do pátio alfacinha.

Jantar Mexicano, seguido de um pé de dança desajeitado. (Ainda assim) Soube-me lindamente.

Café (sem café)-conversa com Maria e Sara – aqui – uma delícia.

PARABÉNS, por motivos distintos, para:

- a minha Rits que fez anos na sexta-feira.

- a minha prima Margarida: 19,1 a Matemática (nota à espera de revisão – terá 19,9?) a caminho de Medicina? Estou muito orgulhosa.

OBRIGADA, pelos mesmos motivos, a pessoas diferentes:

- Afonso

- Maria

(sabem bem porquê)

E, agora, vou apanhar o avião.

6 Comments:

At 10:46 da tarde, Blogger Rit@ said...

Bon voyage P.!!!
Aqui te esperamos. Muitos beijinhos

 
At 11:58 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

:)
Tu és uma Prpuxa LINDAAAAA!!!!!!
Ti adoro garota!
Bj grandeeeeeeeeeeeeeeeee!
(e repenicado!e babado!e gosmento!só para ti! já viste como eu sou querida?!Ah pois sou!!!)
:P

 
At 2:35 da tarde, Blogger fonzie said...

O quê?! Os mesmos motivos que esta lamechas babosa?!

AAAAARRRGGGGGGHHHHHH!! (o som emitido segundos antes de dar um tiro na própria cabeça).

 
At 10:13 da tarde, Blogger sara said...

E quero muito mais cafes!! A ver se da proxima vez acertamos a agenda e consigo estar em alturas decentes para as amigas... Prometo que nunca mais vou em altura de exames!

Mtos beijos e (ja) saudades!

 
At 12:07 da tarde, Blogger DM em Caracas said...

Para onde, esse avião?

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rituxa,

Volto no Sabado, por isso, mi aguardi!

Queridos Maria e Afonso,

Obrigada e, sim, os motivos saos os mesmos!

Saruxa,

Fico a espera.

Mr. Alvim,

Estou em Bruges.

Bj a todos

 

Enviar um comentário

<< Home