sexta-feira, setembro 07, 2007

Doninha...doninha...

Quando eu pensava que os "doninha" tinham batido no fundo do poço há cerca de 2 anos atrás, com aquela bela música (e letra!) da nina, ou o caramba que os valha,num tal de re-tratamento eu achei "Daqui por diante eles só podem melhorar!"...ingénua...tadinha...
Passados dois anos, eis senão quando, senhores... eles voltaram... com uma pior..."ohhhhhhh...mas PORQUÊ,senhores???"
Com seria de esperar já mete nojo ouvir a bela da música (e letra!) do uh!uh!yeah,yeah...faz,faz,...bebé... se eu tivesse um rádio no meu chumbinho, ele era imediatamente lançado pela janela!(...bem, isto é, se a janela abrisse...)
Mas haja algum aspecto positivo em tudo isto..Como quem vos diz, sendo porém, todavia,apesar disso, mas... gosto sempre de ver a carinha do avô, quando o netinho de 5 anos vai no meio da rua a cantar bem alto e com toda a convicção do mundo este refrão!!!
Pronto!Dá-me gozo, confesso!

Mas tudo isto para dizer, que eles não ficaram por aqui...Não!É mesmo verdade!Eles foram mais longe!bem mais longe...e agora editaram uma outra musica (e letra) terrivel...!

2 Comments:

At 10:05 da manhã, Blogger sara said...

Conheço um tal de Sr. Q que se junta a ti a tentar eliminá-los...

 
At 4:25 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Tenho de me inscrever nesse movimento!já lhes dei 3 hipoteses e eles nada!agora bau-bau!

 

Enviar um comentário

<< Home