quarta-feira, setembro 05, 2007

mas que treta do caramba!!!!

Desta vez nem te fui buscar ao aeroporto nem me despedi de ti...
já não me amas, Marina?!
Estou chateada...puxa vida...

nem tivemos direito a um "Sáaaaaaaabadooooo de sol, aluguei um caminhão!prá leva galera, pra comê fejão!" no trânsito da 25 de Abril...
Irra para isto!!!!Alguém vai ter de apanhar por tabela desta fúria com que estou!!!quem...deixa ver...hummmmmm...sou capaz de me lembrar de uma pessoa ou outra aptas para o caso..

(só para partilhar que ao momento em que escrevo estou a ouvir umas gargalhadas maléfico-terrorificas aqui da nossa terra, com intervalos sucessivos de 3 minutos!!!..argggg...isto por aqui anda estranhoooooo, muito estranhooooo...)

é favor não esquecer o nº5!
;)

(continuo a aguardar noticias do patrãozinho-chefinho..."cum escafandro!")

bjsssssssssssssssssssssssssssssss grandes e gosmentos e gelatinosos e babosos e mete nojo!só para ti fofuxa!
(quem é amiga?quem é amiga? ah pois éééééé....)

3 Comments:

At 6:42 da manhã, Blogger sara said...

Nem despedida, nem telefonema - discurpa Marina!... As partidas são cada vez mais complicadas (e cada vezz mais uma ***), e eu ando por aí sempre a dividir-me. Mas o nº 5 não está esquecido e ando em macumbas para ver se o chefinho colabora.

beeeeeeeeijos

 
At 3:29 da tarde, Blogger sara said...

Ah, e o número 5 näo está esquecido!

 
At 9:49 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Bem, pelas duas vezes que disseste que não vais esquecer que o numero é o 5...se te esqueces, nem sei em que compota te transformo, ó pequenina!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home