quinta-feira, setembro 20, 2007

"Estás com um ar cansado..."

Hoje (bem...ontem!) tive a minha primeira folga oficialmente!
(hoje é a segunda,claro!)
Não foi fácil...dia anterior estive de serviço até à meia-noite!ah, pois é....
A fazer o turno das 16 às 00h!Tudo de seguidinha!(não é para todos!Sem "pausas" para café ou cigarros, meus caros!E sem direito a idas ao WC!Ah!)

Ós depois...
Enquanto esperava pela minha grande hairfashion Isa, de seu nome Isabel!(Não fui ao Filipe, pois que não era dia de ele estar na Av.Igreja...Parvo!)) como estava contando, fui ao nosso "Monte Branco" pra beber café e matar saudades e saber as últimas noticias cuscuvilhentas!
Mas onde quero chegar é:
ser precisamente nesse mítico lugar onde me dão verdadeiramente valor!Ah pois é!
Passo a explicar!
Quando me sento e a nossa anfitriã vem ter comigo, além do costumeiro então tudo bem e um café na mão, diz-me...."Ai, estás com um ar cansado....muito trabalho,não?!"
Ah pois é!!!!
Isto é que dar-me valor, meus caros!!!!!!!!!

Com uma vontade imensa de soltar a maior gargalhada do mundo (não o fiz porque ando constipadita...deve ser devido à fraqueza gerada de tanto trabalhar....) limitei-me a acenar com a cabeça afirmativamente...tipo "pois é...sabes como é...!" e encolhi os ombros!

Desculpem, mas não lhe ia tirar o gozo de ter acertado quaseeeeeee, quaseeeeee em cheio na sua belissima e tão perspicaz (ou berbigã!)análise...Eu não faço dessas desfeitas!!!

1 Comments:

At 6:43 da manhã, Blogger sara said...

Quaseeee pensei que fosse a Mary Jesus a (simpaticamente) perguntar se estavas cansada. Afinal nada mudou - alívio!

 

Enviar um comentário

<< Home