sábado, setembro 15, 2007

Há hábitos que, esses sim, são muito dificeis de serem quebrados...

Hoje dei por mim a perguntar à Mãe se ela queria ir....ao cinema.
A verdade é que ainda fui a tempo de dizer cinema em vez casa da Avó...
Pensar em fazer esta proposta à Mãe, ainda a penso muitas vezes... mas nunca tinha chegado ao ponto de (quase) fazer a pergunta.
Fiquei oficialmente monga e meia deprê, a pensar na vida que às vezes é tão estúpida, e no quantas vezes deixamos passar as coisas, ou no quantas vezes ficamos tristes e de mal com a vida por coisas e razões,que apesar de se pensar que são importantes, na verdade não podem ter o valor que naquele momento lhes damos...e assim desconcentramo-nos daqueles outros que têm valor e merecem preocupação....porque há coisas que realmente são importantes, outras que nem tanto... Mas mais do que isso,irrita-me ter esta noção de que tantas e tantas vezes não damos valor aquilo que temos e passamos o tempo lamentar aquilo que não temos e que (achavamos) que queriamos ou deveriamos ter.
e muitas vezes perdemo-nos nessa distinção....e perdemo-nos nas prioridades.
Eu perco-me.

(Devo estar a ficar periódica.)