terça-feira, novembro 20, 2007

Experiência aterradora

Vai-se ao oftalmologista a pensar que, pelo menos, se sai de lá com a prespectiva de ver melhor. Nunca semi-cega. Engano.

Fui num saltinho, entre toneladas de trabalho pendurado, ver o estado em que andavam os meus olhos. Levei com umas gotinhas poderosas que me dilataram as pupilas. Tudo isto a bem do diagnóstico correcto. E até adormecer (ou até acordar hoje de manhä) näo consegui ver nada de perto, ler o que quer que fosse. O mundo ficou desfocado. E a vida chata (e atrasada). A partir de hoje os meus pensamentos estäo com as pessoas que realmente vêem mal.

2 Comments:

At 8:24 da tarde, Blogger prp said...

Estás comigo.

Fizeste boa viagem?

Um beijinho,

Paula

 
At 8:38 da tarde, Blogger sara said...

Eu só estou com as pessoas com dioptrias acima dos 2,5! Deficiências como as nossas são para meninos...

 

Enviar um comentário

<< Home