quarta-feira, novembro 23, 2005

ai hoje estou que não posso... mas é que não posso mesmo. estou farta de n dizer o que me vai na alma - embora pense... muito!

vocês consegem acreditar que estou com uma dor de cabeça daqui à China - eu k até já lá fui! - por causa de uma miuda insuportável, que tem o rei na barriga, o rei, a rainha, os principes e princesas, vassalagem, a aristocracia, a burguesia, os condados inteiros, uma família real inteira... e das mais numerosas... já dá para imaginar - espero - o insuportável que é a criatura.

que é inteligente ninguém duvida, aprecio-lhe a genialidade... mas depois há um sentido de humor que é detestável... há uma forma de estar que não gosto...

mas, sobretudo, o que é insuportável... não consigo dizer...

ai... é o...

o...

o...

o cheiro... a miuda cheira mal que dói!... e logo desde manhã... não há cá a desculpa do cheiro de final de dia... qual quê! por favor... se chego depois dela já sei que ela está porque vai deixa um rasto pelo corredor que mal deixo o elevador já cá me cheira!!!!!!!!!!

mas pior... n sei se perceberam o pormenor... ela divide o gabinete comigo... GAB - Gabinete AmBipur...

mas depois se vocês a ouvissem falar...

fala mal de todos, critica tudo e todos... diz olá a todos que passam, mas no extacto segundo seguinte está no corte e costura - às vezes, confesso, até tem razão... mas há que ter bom senso... se ela parasse de dizer mal e fosse tomar uma banhoca???

será que, no meio de tanta inteligência, nunca se lhe ocorreu??!!!!!!!!!!!!!

olhem, minhas amigas... e com esta me vou... agora que cheguei a casa posso, finalmente, respirar...

um beijinho

3 Comments:

At 1:59 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

prega-lhe uma sova e manda-a pró banho "sua porca"!

 
At 6:48 da manhã, Blogger sara said...

indirectas, indirectas - se a miúda é inteligente há-de perceber! Maria, arranja aí um códiogo para a chavala decifrar!

 
At 2:38 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

diz-lhe "o pântano tá cheio de mosquitos!", que significa: "cheiras mal como a merda, e desculpa a expressão, sim?!já agora toma lá este sabonetinho de rosas!"
experimenta! se ela é assim tão inteligente...

 

Enviar um comentário

<< Home