quinta-feira, novembro 10, 2005

então e noticias???ah! pode ser ou tá dificil????essa tal de prp que raio tanto faz, que ainda não vi nada cá?!aí a menina!!!e tu, ó samanta? já tens casa? como foi a primeira semana de trabalho completada? já tens pretendentes altos e louros? já comprou quimquelharia para tornat mais homie o quarto?tem de arranjar...ah pois é!!!
olha eu por cá, enquanto todos foram prá manif, fazer figura de tótós no jornal das 8, eu fui ao meu médico!!!
ah pois! agora só tenho de ir á consulta com o anestesista...ver o dia que mais me convém(assim mais ou menos!!) e cá vou eu!!!(nem me vais reconhecer,óh dina-emigra!)
vá! isto é só para não dizerem que não digo nada e só dou uma de intelectualóide com poemas e afins!
amanha é dia de escrever mais uma saga/novela! tenho de ir preparar esta carinha laróca!!!esperem pela novela de fim-de semana, que eu tanto gosto de escrever para vós, ás quintas!!!

"saí á quinta!não perca! num pc perto de si!!!"

"ooolhóóóó...nóticias do arroooooozzzz ...!!!"

bjos!bjos!

2 Comments:

At 6:46 da manhã, Blogger sara said...

Já vos conto as minhas novidades todinhas! (não são assim tantas...). Já agora, qua lmanif??

 
At 1:31 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

manif propinas!!!o costume...

 

Enviar um comentário

<< Home