segunda-feira, novembro 07, 2005

Um bjufa matinal para as duas!

Ai, tenho que me conter para não vos telefonar a esta hora. Isso é que eu queria, acordar o pessoal às 5 e meia da manhã (daí). Prp, podias aproveitar o tempo para nos ler e - melhor! - escrever! Conta lá dessa vidinha.

Aqui o pessoal (meaning: eu, que - infelizmente - ainda acordo sozinha) vai ali tomar uma banhoca, que o dia está a raiar e já ouço o frio a chamar por mim... Sara... estás lixada, eu hoje vou-te entrar nos ossos e fazer-te tremer o caminho tooodooo.

2 Comments:

At 11:25 da tarde, Blogger prp said...

não imaginam...

estou a ter uma bela de uma conversa com aquele italiano que conheci em atenas... lindo de morrer... lembram-se!???
está no msn...
até já!

 
At 9:17 da manhã, Blogger sara said...

Depois vem dizer que näo tens tempo e tal, que näo sobram uns minutos para ler, muito menos para escrever. Italianos, sim! E as amigas que fiquem aqui no norte à espera de notícias da Sra Dra!.. Hummpff.

 

Enviar um comentário

<< Home