quinta-feira, novembro 10, 2005

não me obriguem

a fazer o trabalho sujo, que vai contra todas minhas convicções!!!vós sabeis muito bem, que só me redimi a esta tecnologia, porque aí a nossa amiga emigra foi para o estrangeiro!!!
não abusem de mim dessa maneira! (deve ser algum tipo de pecado!) vejam lá!
assim que ela voltar, acabou-se esta história de computadores!!!eu não tenho vida para isto! e ainda por cima, querem mais!!!ainda não chega o vos dei,hein senhores?!? escrevo! mando!envio! até junto images!!!e agora quereis abusar de mim, dessa maneira tão descarada????como sóis possivel???
su...real! não pode! eu não deixo!
minha amiga prp, por muito que me custe...isto não está fácil!!!há uma luta dentro de mim!!!querem abusar das minhas convicções, querem, ou tentando fazer, com que eu...eu...te ensine a escrever um post...é! é isso mesmo!!!e tudo á base de uma miserável chantagem emocional....eu devia prever...atacam sempre os mais fracos!!!como é possivel!!!
-não posso! vai contra tudo o que sempre defendi!
- mas ela é tua amiga!
- bem sei...mas...ela já envio um post...eu vi...estava lá
-olha que não! é a tua imaginação!(hi!hi!hi!)
-(será uma cilada?querem me apanhar...?!)
-se não a ensinares...não terás o prazer de ler um post só dela...!
- não pode! eu vi!!!estava lá! mesmo no principio desta odisseia!
- não era ela!(bolas!será que deixei escapar...não faz mal, esta ótaria não vai perceber...hi!hi!hi!)
-era poi!era pois!
-(isto éuma cilada!ela só ainda não escreveu mais...porque não teve tempo! deve ser isso! tá entretida com o tal italiano...!só pode...)
- então como é? o que é que vai ser? a amiga ou o orgulho preconceituoso contra a tecnologia,hein!?
- ai, não sei! (isto só pode ser uma cabala contra mim!) a minha cabeça tá zonza! tenho de pensar...pensar...qué queu faço!? preciso de tempo...
- olha lá!como vai ser? ó sim, ó sopas! decide-te lá, que eu tenho de azucrinar mais 4 gajos tótós hoje!toca a depachar, se faz favor, sim?!
- uhrmmm!malditos campónios!!!

DILEMA:
-será que devo ajudar a prp e ensinar-lhe a publicar um post?
se sim, liga 265489764
- ou será que me devo manter firme!afinal, ela já consegui publicar um!
se sim liga 598764329
- ou será que devo mandar este panaca á treta e...
tenta ligar o 480642860

3 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger sara said...

Eu juro que ontem enviei um manual de intrucöes explicadinho, explicadinho!

 
At 1:41 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

juntaste imagens e desenhos???

 
At 6:44 da manhã, Blogger sara said...

não...erro meu.

 

Enviar um comentário

<< Home