quinta-feira, novembro 24, 2005

os macacos fugiram da jaula!!

aqueles que compreenderam o meu post anterior...vão comprender...( prp, isto é como um arquivo! a informação por cima é sempre, mas sempre, a mais recente, ok?! - a não ser que não se saiba fazer arquivos...também pode acontecer, certo?!...)

continuando...de seguida envio uma lista de códigos... que de hoje em diante, teremos de usar, de modo a que o inimigo... não comprenda do que falamos... over!
aqui vai...
sigilo...minhas caras...si-gi-lo!...

rabo de bacalhau= faz frio lá fora!
o morcego tem unhas verdes= hoje o dia correu bem, vou sair á noite...
--------------------- amarelas= foi uma merda! que não se repita!
o hipópotamo saiu á rua= vou jantar fora
caranguejos ao jantar= ôlá!!!hoje há farra!!!da grande!!!
a puta do trabalho já me irrita= vou dar uma sova a alguém...me aguardeeee
há cabelos no ralo da banheira= há pestibundice na área...
o lagarto foi pintado= missão cumprida!
há neve no parapeito da janela= sara ficou presa no tabalho ( e nós por cá...NÃO! porque não há neve!!ah!)
o mosquito picou forte= tou doente
o leão da selva= está um trânsito que até mete nojo!!!
-------- Metro = serve para ...mau cabelo!( a vaca da cabeleireira há-de pagá-las!! há-des, há-des!)
o arroz estava cru= (além de "a sara é monga!") já não há pachorra...

( depois de absorverem estas informações, deverão contactar o serviço de protecção dos animais ou o SOS Mão amiga, e descartarem-se o mais depressa possivel das mesmas...over!)

over= fui!

2 Comments:

At 8:34 da manhã, Blogger sara said...

A minha preferida é a do laragarto - muito bom!

 
At 8:38 da manhã, Blogger sara said...

E aqui apresento o meu protesto contra "o arroz estava crú".

Alternativa:

o arroz estava crú = eu costumo comprtar-me a raramente faco má figura; como é óbvio, näo tive culpa nenhuma: sou uma menina linda e cheia de nível!

 

Enviar um comentário

<< Home