quinta-feira, novembro 03, 2005

Que fique para sempre esclarecido que o arroz estava cru.

6 Comments:

At 11:43 da tarde, Blogger prp said...

Eu queria muito conseguir criar um post... mas não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sei que sou lenta, mas só consigo fazer comments!não quero!quero o meu post...o segundo a seguir àquele primeiro que criei... n sei bem como!
maria estou pior que tu!
hj o meu dia, começou mal, com a chuvada que apanhei, mas estive numa conferência excelente sobre Concorrência... amanhã continua!
vou experimentar a receita.
adorei a ideia!e depois envio-te numa caixinha!carolina queres vir cá jantar!??

 
At 11:45 da tarde, Blogger prp said...

gostava muito de fazer parte do blog member........................................................sim estou com ciúmes!resmas!

 
At 12:51 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

aí que não estou a perceber cagalhões disto!
afinal quem é quem?
quem está aí?
quem soís vós, criaturas?!
(será que tou no blog certo???)
bem...sabem...foi um engano...desculpem lá qualquer coisinha, sim?!já agora o meu nome não é maria...( psssst!!!sara?!és tu? prp? és tu, pereira???upssss!bolas!...enganeime outra vez!!!)

 
At 12:52 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

já agora...quem é que delitou alguma coisa???hein? que se acuse!!!mas o que é isto!!!!

 
At 12:58 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

pois! ou foi do arroz cru...ou foi do wisk branquelas sobre o próprio arroz....agora ainda vou mais longe...se calha foi do bacalhau!!!tinha gripe!agora me lembro que se falava na altura muito nisso...gripe dos bacalhaus!!!
(quanto a ti prp, o problema vai ser fazer-te parar, assim que começares!)

 
At 8:19 da manhã, Blogger sara said...

Passo a explicar que fui eu que apaguei o comment - era daquelas coisas infiltradas, tipo vírus, e eu percebo tanto disto que consegui resolver o pobrema.

Paulucha, mas qual é a questäo com os posts? Hein? Eu explico tudo - näo vivem sem mim...

beijos!!

 

Enviar um comentário

<< Home