domingo, novembro 13, 2005

Um fim-de-semana...

Agora é que é...

Olá meninas!

O fim-de-semana... Começou sexta, com uma ida ao teatro... Romeu e Julieta, uma nova adaptação no S. Luís. Um bom elenco, ainda que um tanto ou quanto mediático, mas em geral pareceu-me bastante bem!

Continua a acordar com as galinhas, independentemente do dia da semana, ou seja, incluindo os fins-de-semana!

Ainda por aqui a estudar e pesquisar umas coisas giras, tenho aí um novo projecto em que estou a mergulhar de cabeça e que pode ser giro, mas ainda é completamente segredo - mesmo - por isso nada de comentar... logo logo posso dar notícias... mas qdo a coisa estiver mais composta... n gosto de estar a falar por antecpação!

continuando...

ahhhhh sim!

como tinha uma janta especial ontem, fui esticar o cabelo... estou tão down que uma boa tarde de cabeleireiro nem é mau de todo... mas a coisa foi rápida, pq de facto nem p isso estou com grande paciência! pintei a unhaca de vermelho... está engraçado, mas é para ir tirar hj! - imaginem aparecer no DIAP com a bela da unha vermelha! que susto! que medo!

bem... lá vim do cabeleireiro - à boleia da mãe... - ahhhhhh simmmmm o arro pifou ontem de manhã... com sp a bateria! - e arranjei-me... umas calças de ganga, botas e uma camisolita! já está!

como a festa era a modos que temática tinhamos de levar qc que nos caracterizasse... pensei pensei - vou ser sincera... n pensei muito - e lá me lembrei de uma caneta em forma de clave de sol que tinha a minha madrinha me tinha comprado numa das Festa da Música no CCB... ora nem mais... levei a caneta na camisola... no decote...uhhhhhhhhh! sou a menina jazz lá do sítio, leia-se Uría, e como a festa era em honra de uma estagiária do nosso grupo que decidiu desistir - a favor de um sonho bem engraçado e que espero que venha a ter o maior sucesso - tinha de levar uma coisa que sipostamente me caracterizasse entre os urias!

a festa foi em Sintra, o tiago veio buscar-me com a maria. o jantar foi mto simpático, mta conversa... um optimo vinho tinto - era mesmo óptimo - e uns gins para rematar! e uma lareira absolutamente fantástica! - o frio de Sintra n engana.

hj lá acordei - cedo!

almoço familiar - com direito a castanha assada e a gerepiga!

e agora... que acabei de ver o Marcelo, e falei com a sarita - que já deve estar no seu segundo sono - que tal o breakfast, miúda, o pãozinho por aí é estaladiço?... e o café com leite... sabe ao mesmo?! sua addicted!:) - vou ver as conversas afiadas com a Avillez - uma senhora... n acham?!

um grande beijinho para as duas.

p.

1 Comments:

At 6:48 da manhã, Blogger sara said...

O breakfaste está optimo, muito obrigada, e estou, entre alimentação, banho e roupita no corpo,a fazer tempo - a ver se amanhece!

Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home