quinta-feira, dezembro 08, 2005

Vários!

Minhas amigas,

Tanto para dizer e tão pouco tempo para o fazer... Vamos por partes e desculpem-me a sistematização estupidamente jurídica, mas hoje fica assim!

1. quem é "John"?

2. obrigada pela sugestão natalícia listada... há que alargá-la! estou na miséria, até pq ter casa, pagar água, luz é dose... como tb gosto de poupar - fonas... como se usa dizer! - a coisa fica mais apertada - mas garanto-vos que poupo por uma razão... gosto sp de ter p meu pé de meia - estou a ficar preocupada com estes meus plebeísmos - para outros voos! mas esta conversa toda não significa que não haja lugar a um mimo de Natal!

3. maria arroz, estou com saudades suas... cadê novidades... nem um post, nem respostas às minhas mensagens... nada! espero que esteja tudo bem!

4. quanto ao colega de gabinete, sarita, pensa que até pode ser engraçado... sempre vais ouvindo o nosso português abrasileirado... diversificas o teu gosto musical e a hora dos blogs indecentes (!) fica reservada para momentos a sós - tu contigo mesmo e o blog desejado!

4.1. Ainda qto ao brasuca, será que lhe podes perguntar qual o significado de "amasso"... no sentido da música da Calcanhoto... qual é o grau de contacto físico que costuma estar em causa, digo, é sinónimo de enrolanço, de carícia, de "chega para lá"... depois explico o contexto da dúvida... é sinistro!!! - aviso já que não tem nada a ver comigo!

5. parabéns para o bebé do P., para o próprio do P. - um querido - e para a mulher do P - uma
querida -, que por sua vez é mãe do filho do P - que suponho que seja igualmente um querido - se sair ao pai P. e à mãe, mulher do P., é-o certamente!... Tautológico?

minhas amigas, estou no ir...

Beijinhos para ambas

p.




2 Comments:

At 3:38 da tarde, Blogger sara said...

John é ã Maria joão! Anda aí desde ontem, eu acabei de chagar de uma conferência e ainda mão a vi. Consta que já se apoderou de umas pessoas...

 
At 12:02 da manhã, Blogger prp said...

Muy bien!

Have fun!

Beijinhos

p.

 

Enviar um comentário

<< Home