quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Wake up call for Denmark


Só um cheirinho do artigo, e devidamente manipulado por quem comeca a perceber que os Dinos säo mesmo assim. E sabem, e admitem.

7 Comments:

At 9:01 da tarde, Blogger Mike said...

Olá Sarita!
Quanto ao Curling,tenho algumas coisitas a dizer.Também já dei comigo enterrado no sofá a ver essa rapaziada a dar à vassoura.De início a minha opinião era igual à tua, mas mudou com o tempo.Depois de saberes as regras e perceberes que as vassouradas até têm um objectivo, a coisa começa a ficar mais interessante.
O curling é apelidado de "xadrez no gelo" pois implica muita estratégia, com a diferença de ser mais mexido que o xadrez de tabuleiro. As pedras que eles usam são de granito escocês, pois foi lá que a modalidade foi inventada.
Deixo-te aqui um link para que da próxima vez que estiveres enterrada no sofá possas seguir o Curling com maior entusiasmo http://en.wikipedia.org/wiki/Curling
Sempre bate os Newly Weds da MTV (também gramava com essa gente lá em Viena)
Beijito

 
At 9:39 da tarde, Blogger sara said...

De repente toda a gente à minha volta gosta de curling. As minhas convicções estão abaladas. De qualquer maneira, cheira-me que vocês estão todos errados e que eu tenho é que sei: aquilo é uma seca.

 
At 12:14 da manhã, Blogger Mike said...

Como é evidente, nem todos podemos gostar de amarelo, da mesma forma que nem todas as pessoas foram feitas para utilizar as suas faculdades intelectuais em pleno. Há certas coisas que nunca estarão ao alcance da compreensão de muita gente.
Aqui fica outra sugestão que possivelmente será mais do teu agrado
www.mundodacostura.com.br

 
At 2:14 da tarde, Blogger sara said...

A parte mais difícil de estar longe é não ter à mão amigos como tu. Felizmente temos a internet para nos aproximar. E receber presentes destes, que contente que estou. Adorei o link - a sugestão -, mas ando, por estes dias, mais dedicada à culinária, que tem que se começar por algum lado para arranjar e segurar marido. Será o meu próximo passo, a costura. Vou começar pelas meias, passo aos botões e quem sabe se um dia não chego a fazer as próprias das baínhas do meu futuro marido. Um sonho.

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I walk just like i´m carrying a hand grenade It´s going tick,tick,tick,tick,tick,tic,tick,tick,ticking,ticking,ticking in your hand.....

Estás descoberto o descontrolo hormonal!!!!!

 
At 4:21 da tarde, Blogger sara said...

Ai pá, não sejas assim. No fundo no fundo sou rapariga pacífica.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

 

Enviar um comentário

<< Home