quinta-feira, março 23, 2006

Eternal sunshine of a spotless mind


Isto de despegar so servico às 4 da tarde traz muita felicidade na vida. Tempo para tudo: passear, lanchar, respirar, ler, ler muito, muitos filmes e ainda dormir cedo. E num destes seröes cheios de possibilidades apareceu O filme. Tinha passado despercebido (como?). E o que isto me pôs a pensar, meu deus, o que me pôs a pensar...

Quero esquecer, näo consigo, quero apagar, arrependo-e, apago, acontece tudo de novo. Näo há bombas no destino.

3 Comments:

At 9:49 da manhã, Blogger Rit@ said...

Isto de sair tarde tem destas coisas: tem que se planear e, necessariamente, descongelar o jantar logo às 8 da matina, comer merdices a meio da tarde para aguentar a fome, chegar a casa já depois dos Morangos terem acabado, ir ao ginásio a correr , tomar banho, esquecer a parte de cozinhar o jantar descongelado e atacar o panrico com salame, sentar no sofá com o corpo dorido e não conseguir ver nenhum filme até ao fim!
Mas... nem todos os dias são assim e nem todos os filmes me fazem adormecer.
Eternal sunshine for a spotless mind foi um dos que me agarrou e manteve desperta a noite toda.
Muito, muito, muito bom!

 
At 11:07 da manhã, Blogger sara said...

Quase me senti culpada pela minha vida sem correrias e sem pressas... Depois lembrei-me do frio e da saudade. Estamos quites.

 
At 2:10 da tarde, Blogger Rit@ said...

Era só para me meter contigo pá!;)

 

Enviar um comentário

<< Home