terça-feira, março 14, 2006

7 Comments:

At 12:38 da manhã, Blogger prp said...

lembro-me do susto que apanhei neste - pseudo - porto, - pseudo - lota, quando entre uma tábua meia partida e outra fora do síto, com o azul do mar a espreitar, dois "moleques", desvairados corriam atrás de um cão que robara um pedaço de peixe acabado de pescar por um pachorrento pescador da terra. non sense? nesta terra vale tudo!

 
At 12:23 da tarde, Blogger Rit@ said...

QUERO IR!
Levas-me contigo da próxima vez?

 
At 1:18 da tarde, Blogger sara said...

Mas claro. Uma ronda pelas Ilhas de Cabo Verde e ficas como nós - viciada!

 
At 2:06 da tarde, Blogger sara said...

Por acaso ocorreu-me agora que, ainda em Cabo Verde, decidimos que a nossa próxima "missäo" seria em Säo Tomé. Até vinhas...

 
At 3:32 da tarde, Blogger ॐJohn said...

olha, olha, isto é o pontão na praia no Sal, não é? Já fui muito feliz no Sal.

 
At 4:05 da tarde, Blogger sara said...

É! Também eu...

 
At 7:16 da tarde, Blogger Rit@ said...

Oh John, andas a ver muito o Malato minha menina. AI andas, andas!
S. Tomé ia, ia já,acredita. Mas aqueles chulos pagam-se bem (os exploradores turisticos, digo) e além disso, segundo foi noticiado hoje, está esgotado o stock de vacinas contra a febre amarela.
(presumo que tenhamos que levar essa "pica" para ir a S.TOME)
Mas ainda não desisti de ir em busca do paraíso equatorial do Luis Bernardo (ou será do Miguel sousa Tavares?hehehe).

 

Enviar um comentário

<< Home